Produtora do show, a Live Nation Brasil começou a divulgação do que se espera ser um grande evento
Na manhã desta quarta-feira (1), a Live Nation Brasil publicou a imagem de uma bandeira com os dizeres “The Return of Bruninho” (em português, O Retorno de Bruninho).
O site na bandeira, também disponibilizado na biografia da conta, leva os fãs a uma página de pré-cadastro para os interessados em receber notícias sobre datas e vendas, e chegou a cair devido aos múltiplos acessos.
Não se sabe a quantidade de shows, nem por quantos estados Bruno Mars pretende passar, mas em São Paulo a produtora tem exclusividade com o Morumbis — estádio usado na foto de divulgação.
Bruno veio ao Brasil em 2023 para o festival The Town, onde foi headliner em duas noites. Os shows foram estrondosos e os primeiros dias esgotaram, e muitos ainda ficaram de fora da festa.
Em 2017, Bruno também esgotou duas noites no estádio Morumbis, com a 27K Magic World.
O Retorno de Bruninho ao Brasil também ganhou hashtag, e a divulgação do evento parece ter apenas começado. A divulgação das datas deve acontecer em breve.