Há 21 anos como banda, os integrantes ainda têm a mesma — se não mais forte — sincronia e habilidade
Fundada em 2003, em Londres na Inglaterra, McFly é uma banda pop rock/pop punk, formada pelos membros Tom Fletcher, Danny Jones, Doughie Poynter e Harry Judd.
O grupo já se apresentou no Brasil algumas vezes, e está de volta nesse mês de maio. A primeira noite de shows aconteceu nesta quinta-feira (02), no Espaço UNIMED em São Paulo, com ingressos esgotados.
Com uma energia surreal, o show entregue supera as expectativas. Além de tirar o público do chão constantemente, pedindo aos fãs para pular, dançar e bater palmas, a sincronia e amor que os integrantes depositam na apresentação são visíveis e tornam o momento ainda melhor.
Danny, Dougie, Harry e Tom interagiram com os fãs em diversos momentos, inclusive convidando uma aniversariante do dia para subir ao palco. Durante a noite, o grupo deixou claro: a plateia brasileira é muito amada por todos eles.
A fã Juliana Formiga, de 30 anos, fez um bate e volta de Santos só para ver a tão amada banda pela primeira vez em 19 anos acompanhando eles.
“Era um sonho que eu precisava riscar da lista porque todas as outras vezes aconteceram coisas que me impediram de ir” contou ela ao Vou de Grade.
Juliana passou anos esperando para ouvir Too Close For Comfort, sua composição favorita do grupo, e o momento que mais gostou do show foi dançar e pular ao som de Star Girl, a única música que a tira do chão não importa as circunstâncias.
“Você realmente vê o quanto eles amam estar ali, o quanto gostam da energia brasileira, e o quanto valorizam isso. Torna a experiência de ser fã muito mais especial, como se a gente também estivesse fazendo certo. Fiz a menina de 12 anos que passava horas ouvindo eles muito feliz ontem!” completou ela.
O concerto a emocionou em diversos momentos, a relembrando de como foi literalmente crescer com a banda.
Já para Karoline Guedes, de 29 anos, o show deste ano não foi sua primeira vez vendo a banda. Fã desde 2008, estava ansiosa para ouvir a música Honey I’m Home, da turnê nova.
Karol frisou que o que mais gostou do show de quinta foi a gratidão que eles sempre demonstram ao fazer show aqui, e de como é lindo ver que se sentem em casa.
Ela ainda complementa com um recado: “todo mundo precisa assistir à um show deles, é completamente incrível! Como já diria eles mesmo “home is where the heart is”, porque a sensação de estar no show deles é isso”.
O McFly se apresenta mais uma vez em São Paulo nesta sexta-feira (03), e no Rio de Janeiro no próximo domingo (05), levando nostalgia e emoção por onde passa.