A KITKAT® anunciou sua nova campanha para o Rock in Rio 2024, destacando o público brasileiro. Pela terceira vez, a marca é patrocinadora do festival brasileira. A campanha, criada pela agência GUT, conta com a presença do rapper L7NNON.
O foco da campanha é a plateia brasileira, considerada por muitos artistas internacionais a melhor do mundo. A comunicação destaca a energia dos fãs e como eles tornam qualquer show inesquecível.
No filme da campanha, KITKAT® mostra de forma bem-humorada a dedicação dos fãs, sugerindo que eles precisam de um break com KITKAT®. O conceito é que a marca é “o break da melhor plateia do mundo”.
Confira o vídeo publicitário:
A campanha inclui OOH, ações sociais, ativações, e estratégia digital. Tatianna Perri, diretora de Marketing da Nestlé, afirma que a campanha celebra a paixão dos fãs brasileiros, fundamentais para o sucesso dos eventos.
A agência GUT São Paulo complementa que a escolha de enaltecer o público brasileiro surgiu naturalmente devido à sua energia sem igual.