Promovendo o lançamento de “Venom: A Última Rodada”, a empresa levará ativação instagramável para o festival
A tão aguardada edição de 40 anos do Rock in Rio se aproxima, trazendo um lineup memorável e para todos os gostos. Nesta semana, a Cinemark anunciou que não ficará de fora da festa e confirmou presença no Parque Olímpico, também conhecido como a “Cidade do Rock”, com dois estandes temáticos.
Durante o evento, um dos espaços contará com uma ativação instagramável como promoção do aguardado longa “Venom: A Última Rodada”, filme com estreia marcada para 24 de outubro deste ano. Além do point para fotos, a Cinemark apresentará um balde colecionável exclusivo do festival para seu público, em parceria com a Coca-Cola, que será revelado em breve. Os fãs poderão adquirir suas bebidas e a tradicional e premiada pipoca da companhia.
“Estamos muito animados em participar dessa edição histórica do Rock in Rio Brasil, trazendo uma melhor experiência ao público em nossos estandes. Quem visitar os nossos espaços não só poderá consumir nossa premiada pipoca e adquirir um balde colecionável que está incrível, mas também se divertir com nossas ativações especiais para ‘Venom: A Última Rodada’! Queremos tornar a passagem das pessoas pelo evento ainda mais épica e memorável”
comenta João Vitor Trevisan, diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark.
O Festival
Travis Scott, Ed Sheeran, Mariah Carey, Katy Perry e Shawn Mendes, além de estrelas nacionais como Ludmila, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Iza, são alguns dos artistas confirmados nos palcos do Rock in Rio Brasil 2024, que acontece em dois finais de semanas, de 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro, no Rio de Janeiro.
Os ingressos podem ser adquiridos na página oficial do festival na Ticketmaster, com condições epeciais para clientes Itaú.
Serviço
Rock in Rio 40 anos
Datas: 13 a 15 de setembro e de 19 a 22 de setembro de 2024
Ingressos: Ticketmaster