Cantor fez show com set impressionante no último dia do primeiro final de semana do festival
Nesse domingo (13), Post Malone fez sua estreia como headliner no Coachella 2025. O artista já havia se apresentado no festival em 2018, porém na ocasião, a apresentação principal do dia foi a diva Beyoncé.
A talentoso músico que é o único da história a alcançar top 1 na Billboard Hot 100 em quatro estilos diferentes. Posty já passou pelo hip-hop/rap, pop, R&B e agora o country.
Diferente do que Post Malone vem apresentando em sua turnê, inclusive no show que aconteceu em dezembro na Arena Neo Química, no festival Villa Mix, o show do Coachella teve a faixa Texas Tea, do álbum AUSTIN, como abertura do setlist.
Quase um ano após o seu último lançamento, o álbum country F-1 Trillion, Post Malone escolheu seis faixas do álbum para apresentar no deserto. Os hits apresentados foram: Wrong One, Losers, M-E-X-I-C-O, I Had Some Help, Dead at the Honky Tonk e What Don’t Belong to Me.
Sempre esbanjando simpatia e conexão com o público, Post Malone intercalava suas canções com discursos motivacionais. Grandes hits obviamente não foram deixados de lado. Better Now, Go Flex, Circles, Psycho, Congratulations e rockstar, foram majestosamente performados com apoio da sua incrível banda, a The Fools for You.
Com poucos efeitos de palco, Austin Richard Post contou somente com algumas labaredas e uma estrutura que lembrava uma estrada. Sempre fumando e bebendo, o artista fez bom uso da passarela e apresentou a música Congratulations no palco B, que simulava um outdoor (ou como os americanos chamam, billboard), muito comum nessa região dos Estados Unidos, onde acontece o Coachella.
Confira o setlist completo da apresentação:
Post Malone continua com sua turnê gratuita Travelin’ Tailgate e a The Big Ass Stadium Tour, com Jelly Roll, ambas somente nos Estados Unidos. E por aqui, continuamos na torcida por um show solo!