Apresentação aconteceu na noite desta segunda (28) no SoFi Stadium em Los Angeles
Beyoncé deu início à sua aguardada turnê Cowboy Carter com uma performance que transcende os limites do country tradicional, incorporando elementos de folk, soul e pop em um espetáculo visualmente deslumbrante.
A artista subiu ao palco montada em um cavalo chamado Chardonneigh, vestindo uma releitura futurista de trajes de rodeio e carregando parcialmente a bandeira americana, simbolizando sua reivindicação de espaço no gênero country.
A abertura do show foicom “Ameriican Requiem”, onde Beyoncé questiona: “Você me ouve ou me teme?”, desafiando a hipocrisia de um país construído sobre a liberdade, mas com raízes na escravidão. A apresentação também contou com uma emocionante versão de “Blackbird”, dos Beatles, destacando seu compromisso com a representatividade negra na música.
🚨 ABERTURA DA COWBOY CARTER TOUR!#CowboyCarterTour pic.twitter.com/4W8ga242Ce
— VOU DE GRADE (@voudegrade) April 29, 2025
O primeiro show da sequência dos 5 que acontecerão em Los Angeles, teve 3h de duração e um setlist com 42 músicas. Beyoncé volta aos palcos na quinta-feira, dia 01/05, também no SoFi Stadium. Outras apresentações serão dia 4, 7 e 9 de maio.
A turnê homenageia lendas do country como Dolly Parton, Willie Nelson e Linda Martell, a primeira mulher negra a se apresentar no Grand Ole Opry. Com participações especiais e uma fusão de estilos musicais, Beyoncé redefine o que significa ser uma artista country no século XXI.
Beyoncé e Blue Ivy na primeira noite da #CowboyCarterTour pic.twitter.com/lshwB4XYEZ
— VOU DE GRADE (@voudegrade) April 29, 2025
A Rumi muito feliz de estar no palco. 🥹#CowboyCarterTour pic.twitter.com/X66abk9VW2
— VOU DE GRADE (@voudegrade) April 29, 2025
Ingressos para a Cowboy Carter Tour estão disponíveis no site da Ticketmaster.