O Pierce The Veil fez seu tão aguardado retorno ao Brasil neste domingo (09), realizando um show emocionante em São Paulo. Inicialmente, o show aconteceria no Carioca Club, uma casa com capacidade para 1.200 pessoas, mas surpreendentemente, os ingressos voaram, e foi necessário transferir o show para um local maior: a Audio Club, localizada na Barra Funda, com capacidade para mais de 3.000 pessoas.
A banda Gloria, importante para a cena brasileira dos anos 2000, foi a responsável pela abertura do show. Mesmo não sendo a atração principal, a banda conseguiu levantar o público e relembrar os velhos tempos com seus singles clássicos que estavam na boca de todos. O vocalista, Mi, se mostrou grato e emocionado com a energia do público e destacou a importância de apoiar a cena nacional.
O Pierce The Veil foi recebido de forma calorosa. Com gritos e cartazes com mensagens carinhosas, muitos fãs enfrentaram longas horas de fila para ficar na grade e ver seus artistas favoritos de perto. O amor recebido pelo público foi retribuído pela banda em um momento que emocionou a plateia, com a apresentação acústica de Bulletproof Love e, por fim, com o convite para uma fã, Vitoria, subir ao palco para cantar o hino “Hold On Till May”.
O show foi cheio de energia, com clássicos como “Caraphernelia”, “A Match Into Water” e “King For a Day”, músicas que além de evidenciar o talento dos músicos, agitaram o público, que abria rodas, pulava e cantava todas as músicas!
Vic Fuentes, o vocalista, prometeu apresentar o melhor show de todos por ser o último da turnê The Jaws Of Life, e a banda entregou isso aos fãs em uma performance de 1h30. Foi evidente que a espera de 7 anos para ver o Pierce The Veil novamente no Brasil valeu a pena.