Após edição de estreia sold out na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, o impressionante Vintage Is A Festival já está aquecendo as turbinas para a sua próxima parada: Rio de Janeiro.
O evento itinerante, que tem o DJ brasileiro Vintage Culture como única atração, promete estremecer e atrair pessoas de todo o país à capital fluminense, no dia 17 de junho.
A Praça da Apoteose é o local escolhido para receber a super infraestrutura tecnológica e de grande impacto, com três palcos em painéis 3D e que prometem experiência audiovisual imersiva.
Vintage Culture é um artista que vive e respira a cultura da música eletrônica. O DJ brasileiro, que já deixou a sua marca em grandes festivais como Tomorrowland, Lollapalooza Brasil e Rock in Rio, além de realizar shows sold out em todo o Mundo.
O evento cria uma conexão jamais vista do universo de inspirações do artista com os seus fãs e se materializará em cinco capitais do país. A super infraestrutura tecnológica de grande impacto, com três palcos em painéis 3D, promete experiência audiovisual imersiva.
A proposta de interatividade e envolvimento do público com o artista é do início ao fim. A nova série de festivais de marca própria promete estabelecer recordes de público no Brasil.
O público ainda poderá usufruir de ambientes integrados: um lounge a céu aberto com bar e espaço gastronômico com food trucks e diversas opções de alimentos e bebidas.
O Vintage is a Festival é uma experiência inédita que será realizado exclusivamente em Brasília (29/05), Rio de Janeiro (17/06), Porto Alegre (30/09), Belo Horizonte (21/10) e São Paulo (09/12).
Os ingressos para a edição carioca já estão à venda pelo hotsite https://vintageisafestival.com.br e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.
A Uhuu.com é o canal oficial de vendas do evento. Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros. É Imprescindível apresentação do documento atualizado para entrada no evento.
O FESTIVAL – Contando com palcos diferentes, que contam a história da sua carreira, intervenções artísticas e estrutura impressionante e gigantesca, o DJ e produtor sul-mato-grossense Lukas Ruiz promete fazer com que o evento entre para sua lista de sucessos.
Surpreendente e inovador, os palcos contam histórias singulares para quem é fã de verdade do astro da música eletrônica. Lukas, a grande atração da noite, dividirá sua apresentação em três momentos: começando no Mainstage, palco repleto de leds e muito conteúdo interativo, que mescla lasers e luzes.
Logo depois, a antiga fanbase poderá curtir, ao vivo, clássicos como “Disco Nights”, “What U Want”, “Eyes” – collab com Constantine e Felten – e os remixes de “Losing” ao lado de JØRD e “Drinkee” com John Summit.
Já o terceiro momento, provavelmente o mais aguardado da noite, recebe o público no primeiro art car em solo nacional, inspirado no melhor do Burning Man, o maior festival de música e arte do mundo, com traços do filme Mad Max e também com referência a viagens do DJ, resultando em um after inesquecível com um um som mais underground, que Vintage Culture toca atualmente.
“Vintage is a Festival” entrará para a história da cena eletrônica nacional e movimentará a indústria de entretenimento como um todo, apresentando uma revolucionária novidade na brilhante carreira do artista.
Mais informações podem ser obtidas no site oficial: www.vintageisafestival.com.
Sobre Vintage Culture – Considerado um dos maiores DJs do Mundo na atualidade, o brasileiro promete revolucionar o mercado do entretenimento com seu “one man festival” itinerante, que percorrerá cinco capitais do país e promete bater recorde de público.
2022 foi um ano gigante para Lukas Ruiz, começando por sua apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage. Depois disso, Vintage Culture ganhou o mundo. Sua incrível residência no Hï Ibiza, na Espanha, atraiu fãs do mundo todo para as noites de quarta-feira durante a temporada de verão. Além disso, como residente dos clubes do TAO Group, em Las Vegas (EUA), ele mostrou que está entre o seleto grupo de artistas que lidera a indústria da dance music mundial, alcançando um patamar importante em sua carreira.
Outro fato importante foi sua posição como artista suporte na turnê mundial do trio sueco Swedish House Mafia. E para aqueles que acompanharam o set de estreia no Mainstage do Tomorrowland em julho deste ano, foi possível conferir a legião de fãs brasileiros, evidenciando a força que ele tem e levantando a importância do Brasil estar figurando em espaços importantes do mercado. Sem contar os sets épicos no Rock in Rio e Lollapalooza, em anos anteriores, que colaboraram para reforçar o patamar que o artista tem conquistado.
Recentemente, ele ganhou ainda mais espaço em um dos festivais mais importantes da indústria. O brasileiro foi anunciado como headliner do palco principal do Ultra Miami 2023, dividindo os holofotes com os maiores nomes da cena eletrônica internacional e sendo o único brasileiro no line-up até agora.
Figurando sempre nos rankings de melhores DJs do mundo e obtendo bilhões de streams nas principais plataformas digitais, Vintage foi destaque na capa da revista Rolling Stone e eleito uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil com menos de 30 anos pela revista Forbes, tornando-se um dos artistas brasileiros mais influentes de sua geração.
Rapidamente estabeleceu sua fama de construtor de paredes de som poderosas, com drops inebriantes seguidos por refrãos capazes de enlouquecer as maiores pistas do mundo com beats supermodernos e até uma pegada club seduction.
Hoje, o mundo inteiro sabe quem é Vintage Culture. Em 2021, o artista ficou em primeiro lugar no ranking dos mais tocados por outros DJs ao redor do mundo, segundo o 1001Tracklists, maior banco de dados global sobre música eletrônica.
Nos remixes, é uma das maiores referências do eletrônico e uma máquina capaz de recriar músicas de nomes como Bob Moses, Martin Garrix, Moby e Bob Sinclair, ou clássicos de outros gêneros, incluindo faixas de Pink Floyd e Cazuza. Uma coisa é certa, o feitiço musical da Vintage Culture certamente fará com que o público global cante seus corações nos próximos anos.
Vintage Culture levou o nome do Brasil ao topo do ranking, deixando lendas da dance music como David Guetta (2º), Kryder (3º), Armin Van Buuren (4º) e John Summit (5º) para trás.
Vintage is Connection
Vintage is Punch
Vintage is Always on
Vintage is a F****** Freak
Vintage is Control
Serviço Vintage Is a Festival – Rio de Janeiro
Data: 17 de junho de 2023
Local: Praça da Apoteose
Endereço: Rua Marquês de Sapucaí, s/nº – Santo Cristo – Rio de Janeiro – RJ
Horário: 17h (open doors)
Classificação: 18 anos (não é permitido a entrada de menores de idade mesmo acompanhados de responsáveis).
# SETORES
Pista – Para aproveitar as experiências e curtir com a galera.
Área VIP – Ideal para quem quer curtir o Festival com espaço parcialmente coberto, bares e banheiros exclusivos.
Camarote grupo – Espaço privado e coberto com atendimento personalizado, ideal para curtir com grupo de amigos. Reservas através do link: Aqui
# VALORES
Pista Meia – LOTE 5: a partir de R$ 210,00+ taxas
Vip Meia – LOTE 4: a partir de R$ 390,00+ taxas
Pista Inteira – LOTE 4: a partir de R$ 400,00+ taxas
Vip Inteira – LOTE 3: a partir de R$ 760,00+ taxas
# DESCONTOS
50% de desconto para MEIA SOCIAL: Válido mediante doação de 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) no dia do evento.
A Uhuu.com é o canal oficial de vendas do evento – Não nos responsabilizamos pela compra de ingressos de terceiros. Imprescindível apresentação do documento atualizado para entrada no evento.
Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
Objetos proibidos: câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Sobre a Opus Entretenimento
Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.
Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro. Para mais informações, acesse o site da Opus.