Uma das maiores alegrias e missões do DJ Ralk, um pernambucano de 28 anos, é trazer as melhores lembranças musicais do passado com uma nova roupagem para as pistas atuais. Ele já foi considerado um fenômeno na música eletrônica e hoje é uma realidade. Por isso, Ralk decidiu revirar a gaveta de suas memórias, assim como a de milhares de fãs do catarinense Armandinho, para resgatar as melhores vibrações e sensações que o sucesso “Outra Vida” evoca, e produzir o “Outra Vida Remix”, lançado no dia 07 de julho pela Universal Music.
“Outra Vida” é o maior hit da carreira de Armandinho, com mais de 50 milhões de reproduções apenas no Spotify. A música foi lançada no álbum “Semente” em 2007 e, juntamente com a faixa-título, ampliou o alcance do reggae nacional para uma nova geração. Agora, Ralk segue o mesmo caminho, porém desta vez levando a atmosfera praiana do gênero para as pistas de dança, com um remix envolvente e emocionante. “Tentei não interferir na ideia original da música, pois sempre fui fã e a ouço desde a adolescência. Busquei seguir a melodia original e adicionei um trompete no drop para criar uma ambiência e um groove maior na faixa”, diz Ralk.
Com uma letra que fala de amor e promessas, “Outra Vida” também é um sucesso em sua versão acústica e possui todos os atributos para se tornar um hit da música eletrônica, com sua batida contagiante e a mensagem positiva de Armandinho. “Fiquei muito feliz com o resultado. Sou apaixonado por fazer remixes de músicas brasileiras e sempre fui fã de Armandinho; ele faz parte da minha vida. Espero que todos gostem”, explica Ralk.
Ralk, DJ e produtor, conheceu a música eletrônica aos 12 anos e começou a tocar em pequenas festas em Recife, sua cidade natal, aos 14. Ele cresceu, se destacou, tornou-se produtor e agora acumula mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais com seus sets contagiante e cheios de energia. Seus remixes mais conhecidos são “O Sol” (com Vitor Kley e Diskover) e “Fiz Esse Som Pra Você” (com Gabriel Elias).
Sua performance nos palcos chama a atenção e a versatilidade musical de suas produções tem conquistado cada vez mais o reconhecimento do público e da crítica, inclusive com turnês internacionais. Como diz a letra de Armandinho, em algum momento as coisas acontecem e “pode crer que tudo vai dar certo”.
Aumente o volume e entregue-se às lembranças e às pistas de dança com “Outra Vida Remix”, do DJ Ralk.