O DJ brasileiro Alok, que é um grande destaque na cena da música eletrônica mundial, encabeçará o encerramento do Mercado Livre Experience 2023, um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina. Alok, o único DJ brasileiro a figurar lista da Billboard dos 100 melhores DJs do mundo, levará a experiência de seus shows enérgicos para encerrar o evento de capacitação de empreendedores, programados para os dias 30 e 31 de agosto no Expo Transamérica, em São Paulo.
Com uma programação intensa distribuída ao longo de dois dias, o Mercado Livre Experience 2023 tem como objetivo reunir mais de 14 mil participantes, entre empreendedores, vendedores e interessados no universo do e-commerce.
O evento conta com mais de 80 palestras e uma ampla gama de mais de 100 parceiros e patrocinadores e a organização pretende apresentar as tendências do mercado, fomentar o crescimento e o sucesso dos vendedores de todas as dimensões e dar o pontapé inicial na preparação para a Black Friday, uma das datas mais movimentadas no calendário varejista brasileiro.
Alok subirá ao palco do Mercado Livre Experience poucos dias após o “show do século” na praia de Copacabana, Rio de Janeiro.
O espetáculo marcará tanto o aniversário do artista quanto o centenário do renomado hotel Copacabana Palace.
Com uma base de fãs impressionante, que ultrapassa a marca dos 28 milhões de seguidores no Instagram e mais de 23 milhões de ouvintes no Spotify, Alok se destacou como o primeiro brasileiro a atingir mais de 1 bilhão de reproduções na plataforma de streaming. Sua carreira também foi reconhecida internacionalmente, com duas aparições no top 5 da lista de melhores DJs do mundo pela revista britânica especializada DJ Mag, e participações de destaque no renomado festival Tomorrowland, um dos principais eventos de música eletrônica global.
A programação atenderá uma variedade de perfis de empreendedores, desde aqueles que estão dando os primeiros passos no universo e-commerce até os que desejam otimizar e expandir seus negócios utilizando as soluções do ecossistema Mercado Livre, que incluem Mercado Pago, Mercado Ads e Mercado Shops.
O objetivo central do evento é não apenas destacar a potência do ecossistema Mercado Livre, mas também fomentar relacionamentos mais profundos e um maior engajamento entre a plataforma e seus vendedores. Os ingressos para o evento estão disponíveis em mercadolivreexperience.com.br.
A produção do Mercado Livre Experience 2023 está a cargo das agências do grupo UMAUMA, nomeadamente Fishfire e Cigarra, garantindo um evento de alto nível e repleto de insights para os empreendedores do e-commerce.