Produto ready to drink estreia no evento e se une a outras marcas do Grupo HEINEKEN no maior festival de música de São Paulo
A Amstel VIBES, bebida ready to drink do Grupo HEINEKEN, dá um passo importante em sua trajetória ao confirmar presença na edição de 2025 do The Town. O festival acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Esta será a primeira vez que a marca participa de um mega festival, reforçando sua estratégia de ampliar a experimentação do produto e destacar suas ocasiões de consumo.
Como apoiadora oficial do evento, a Amstel VIBES se une à Eisenbahn — patrocinadora master do festival — além das marcas Heineken 0.0 e Lagunitas, todas integrantes do portfólio do Grupo HEINEKEN.

Lançada em 2023, a bebida foi desenvolvida para atender à crescente demanda por opções alcoólicas prontas para o consumo. Com 7,9% de teor alcoólico, superior ao da cerveja tradicional, o produto se destaca pelos aromas naturais de frutas e oferece uma experiência refrescante e única, disponível nos sabores limão e melancia com morango.
Nossa estratégia como grupo é diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Por isso, estamos muito felizes em anunciar a chegada da Amstel VIBES à Cidade da Música. Queremos proporcionar ao público do The Town 2025 uma experiência ainda mais especial, unindo a autenticidade e qualidade da marca Amstel com a inovação de uma bebida pensada para momentos de diversão e alta energia. Para o festival, teremos ativações focadas tanto na venda quanto na experimentação do produto
destaca Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.
Além da participação da Amstel VIBES como apoiadora oficial, o The Town 2025 contará também com a presença da Eisenbahn como cerveja oficial e patrocinadora master do festival. A cerveja premium do Grupo HEINEKEN marcará presença com seus seis estilos: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weizenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA. A iniciativa reforça a estratégia da marca de expandir sua atuação no universo da música.
Complementando o portfólio do Grupo HEINEKEN no evento, a Heineken 0.0 também estará disponível, oferecendo aos consumidores uma opção sem álcool. A participação da marca está alinhada aos compromissos de sustentabilidade do Grupo e promove o consumo responsável durante os cinco dias de festival.
SERVIÇO:
THE TOWN 2025
🗓️ Quando: 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro de 2025
📍 Onde: Autódromo de Interlagos – São Paulo
🎫 Ingressos: Ticketmaster