Nattan, Rafa & Pipo, Ávine Vinny e Felipe Amorim agitaram o ‘último verão’ de Fortaleza
Neste sábado (15), aconteceu a última edição de 2025 do Bloquinho de Verão. A tradicional festa, que já faz parte do pré-carnaval de Fortaleza, encerrou a temporada com grande estilo, reunindo grandes nomes do axé, piseiro e forró.
O evento proporciona uma experiência completa para os foliões, que podem curtir apresentações em um palco 360º, seguir um trio elétrico que percorre todo o ambiente do Colosso e registrar cada momento nos diversos espaços instagramáveis espalhados pelo local.
Para quem sente aquela fome no meio da folia, a praça de alimentação não decepciona: diversas opções de lanches com preços acessíveis e um atendimento ágil garantem que ninguém perca tempo em filas.

A noite começou com muita energia no trio elétrico, comandado por Ávine Vinny. O cantor fez o público vibrar ao ritmo de hits contagiantes, embalando os foliões que seguiam o trio com animação digna de carnaval.
Já Rafa & Pipo trouxeram o autêntico axé baiano para o Ceará, mesclando sucessos da dupla com clássicos de Chiclete com Banana.
“A gente sempre que vem é muito bem recebido […] Vamos dar o nosso melhor, muita energia, muita alegria, muito sorriso no rosto. Esperamos conseguir fazer uma prévia do Carnaval de Salvador pra vocês”
comentou a dupla
O encerramento da festa ficou por conta de Nattan e Felipe Amorim, dois artistas que já conquistaram o público cearense. Com carisma e presença de palco, eles transformaram a noite em um verdadeiro espetáculo, levando a multidão ao delírio com sucessos como Amor na Praia e Toca o Trompete.
Já na expectativa para 2026, foliões entrevistados revelaram os nomes que gostariam de ver na próxima edição, citando artistas como Marina Sena, Ivete Sangalo e Pedro Sampaio.
Com sua estrutura impecável e um line-up de peso, o Bloquinho de Verão se firma como um dos eventos mais aguardados do pré-carnaval. Agora, resta aguardar a próxima edição e torcer para que a festa continue crescendo e surpreendendo os foliões ano após ano.