Duda Beat está em turnê pelo Brasil com a “Tara & Tour” para divulgação de seu último álbum, o “Tara & Tal”. Ontem (14), a diva se apresentou sob a lona mais querida do Rio de Janeiro, no Circo Voador, local que já recebeu alguns de seus shows nos últimos anos.
Como uma diva pop de qualidade, Duda Beat entrega um espetáculo repleto de luzes, cores e coreografias, deixando todos hipnotizados.
Devido à pluralidade de gêneros e subgêneros musicais presentes em seu último álbum, havia uma certa curiosidade de como seriam as apresentações ao vivo. Mesmo assim, indo do drum n’ bass ao reggaeton, ou do house ao drill, tudo funcionou muitíssimo bem, e o show proporcionou aos fãs uma fabulosa pista de dança do início ao fim.
A cantora entrou ao palco já com duas faixas fortíssimas do Tara & Tal, “teu beijo” e “preparada”, com o público cantando a todo vapor.
Com algumas mudanças da setlist da estreia, Duda trouxe alguns outros hits avulsos de sua carreira, incluindo a queridíssima “Chapadinha”, sua releitura de uma canção de Lana del Rey.
Embora o foco da turnê seja a divulgação do novo álbum, as antigas ainda ocupam um lugar no set e no coração dos fãs, e faixas como “Bédi Beat” ou o hit estrondoso “Bixinho” jamais poderiam ficar de fora. A cantora também trouxe feats lendários de sua carreira, como “Tangerina” com Tiago Iorc, e o mais recente “Quem Me Dera” com Liniker.
Tudo foi preparado e pensado com minuciosos detalhes, e isso fica evidente nas trocas de set, figurinos e interlúdios. Duda abriu caminho para um momento mais calmo e romântico da noite com “Todo Carinho”, faixa de seu primeiro disco que é um hino para pessoas cujos corações vivem transbordando de amor.
O Circo Voador, visto como lugar sagrado para muitos, cumpriu seu papel divino ontem e serviu de palco para um pedido de casamento entre dois fãs, tendo sua linda união abençoada pela cantora.
Desse momento em diante, Duda ainda aproveitou a pegada romântica para apresentar “por aí mozão”, para então emendar uma sequência eletrizante de faixas do Tara & Tal, no auge de sua pegada mais próxima do rock. O álbum “Te Amo Lá Fora” também foi devidamente representado com “Nem um Pouquinho”, e o sucesso “Meu Pisêro”, e o Circo inteiro cantando a plenos pulmões.
A parte final do show contou com uma transição muitíssimo bem executada entre as duas eras, com as faixas “Tocar Você” e “DRAMA” misturadas uma na outra. Duda prosseguiu com mais uma sequência das novas faixas, com um espetáculo de suas bailarinas enquanto a cantora, deslumbrante, desfilava pela passarela do Circo Voador.
Foi nesse ritmo dançante que Duda Beat se despediu do palco mais querido pelos cariocas, entregando o último lead single “Saudade de Você”, e então se retirando do palco dançando com toda sua banda.
Duda Beat mostrou todas as suas faces musicais e brilhou a todo momento nesse espetáculo, que merece ser mostrado e aproveitado por todo o país. No Rio, estaremos aguardando ansiosamente pelo seu retorno!
SETLIST