Energia, sucesso e conexão: Olivia Rodrigo faz show histórico no Lollapalooza Brasil
A semana foi marcada por um momento histórico: a estreia de Olivia Rodrigo no Brasil. Nesta sexta-feira (28), a cantora se apresentou com sucesso no Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, após apresentações aclamadas nas edições da Argentina e do Chile.
O OLHAR DESSA MULHER! Olivia Rodrigo no Lollapalooza Brasil. 💜#LollaBR #Lollabrnomultishowpic.twitter.com/EQqB4UMA1i
— VOU DE GRADE (@voudegrade) March 29, 2025
Olivia foi a headliner do primeiro dia do festival em solo brasileiro, em um dia repleto de grandes atrações, incluindo Empires Of The Sun, Rufus do Sol, Jão, Sepultura, Dead Fish, Inhaler e Girl in Red.
Previsto inicialmente para as 21h10, o show de Olivia foi adiado devido às chuvas que atingiram a região. Os milhares de fãs que aguardavam na grade desde cedo tiveram que esperar mais alguns minutos para assistir à artista que vem conquistando o mundo do pop rock e atraindo multidões.

Com fãs enlouquecidos e um Autódromo lotado, Olivia entrou no palco trazendo o Rock com “Obsessed”, logo em seguida trouxe os sucessos “Ballad of a Homeschooled girl” e “Vampire” em um primeiro ato de seu show.
Após as músicas de abertura do show, a artista trouxe músicas que machucam o coração, “Traitor” e “Drivers License” esteve na voz da artista e dos fãs, que impressionaram a cantora, muitas vezes ultrapassando a voz da própria.
Após o momento, Olivia trouxe novos hits como “Bad Idea Right”, “Love Is Embarassing”, “Pretty Isn’t Pretty”, “Hapier” e “Lacy” entregando coreografias e uma performance única e continuando sendo aclamada pelos mais de 80 mil presentes em Interlagos.
A cantora estava impressionada com o público brasileiro e, em seguida, continuou a surpreender a plateia com mais músicas de seu repertório, incluindo “Enough for You”, “So American”, “Jealousy, Jealousy”, “Favorite Crime”, “Teenage Dream”, “Deja Vu”, “Brutal”, “All-American Bitch”, “Good 4 U” e “Get Him Back!”.
A artista mostrou que sua mistura mantém um show único e que se conecta com seu público. O show teve uma presença de palco grande, com emoção da cantora e toda sua energia entregue para o grande público no festival. Ela parecia se divertir no palco, como se aquela noite fosse a melhor da vida.
A partir de hoje, será impossível esquecer o que fez Olivia Rodrigo em sua primeira vinda no país, entre os gritos de “Eu te amo” ou sacrifício para ficar na grade, existiam 80 mil pessoas felizes e conectadas com uma garota de 22 anos que, em pouco tempo de carreira, já é um dos maiores fenômenos do mundo do pop na atualidade. Há quem critique, quem fale que o ao vivo pode ser algo de Karaokê, mas o sucesso é tão escancarado que é impossível não aplaudir e aclamar.