Com menos de 8 anos de carreira, o grupo latino CNCO subiu ao palco da Audio, em São Paulo na última quarta-feira (05) para dar adeus aos fãs brasileiros. Sem a presença de Joel Pimentel, que deixou o grupo em 2021, o grupo tornou a noite num espetáculo quente com realização da Move Concerts.
Richard Camacho, Erick Brian Colón, Christopher Vélez e Zabdiel De Jesús entregaram um show com diversas coreografias, além de interagirem com os fãs entre a setlist de 1h30 de duração. Até arriscaram algumas palavras e frases em português, arrancando gritos calorosos da plateia. E não há nada comparável aos admiradores brasileiros, que, entre muitos gritos, mostraram todo o seu talento ao cantar todas as músicas apresentadas com maestria.
“Reggaetón Lento” foi o ponto de partida para uma série de outros sucessos, incluindo “Tan Fácil”, “Mamita”, “Dejaría Todo”, “Plutón”, “Tan Enamorados” e “La Última Canción”. Um dos momentos de tirar o fôlego ocorreu quando dois fãs subiram ao palco e se juntaram ao quarteto para cantar.
Após receberem diversos presentes jogados pelos admiradores, a apresentação chegou ao fim com “Hey DJ”, enquanto os artistas vestiam camisetas do Brasil e expressavam seu agradecimento por todo o carinho recebido.
O espetáculo deixou a sensação de uma despedida ocorrendo prematuramente. Como grupo, parece que os artistas tinham muito mais a oferecer em outros projetos e não tiveram a possibilidade explorar todo potencial. Que em carreira solo todos possam ser bem-sucedidos nos caminhos que escolherem e quem sabe no futuro nos tragam um reencontro para aquecer o coração de quem teve CNCO como a trilha sonora de tantos momentos.
E para quem ainda não está pronto pra dar adeus ao grupo, em outubro será lançado um especial do grupo na plataforma de streaming Disney Plus, cujo trailer foi exibido no show e emocionou o grupo em tempo real junto aos fãs.
Confira: galeria de fotos CNCO em São Paulo. https://www.voudegrade.com.br/galeria/cnco-sao-paulo-05-07-2023/