Imagem: Micaela Wernicke/UOL
Turnê reuniu grandes nomes do ritmo, e trouxe à tona a adolescência de muitos adultos
No último sábado (02), a I Wanna Be Tour lotou o Allianz Parque em uma dia recheado de solos de guitarra. Com dois palcos e shows intercalados, o estádio raramente ficou em silêncio.
Fresno abriu o festival, estreando o palco “It’s Not a Phase” e entregando um show energético e nostálgico. Em seguida, a estreia do palco “It’s a Lifestyle” foi com a banda White Plan T’s, que convidou Day Limns para cantar “Hey There Delilah”.
Com doze apresentações no total, quem marcou presença na I Wanna Be Tour pode desfrutar da voz marcante de Pitty, da pegada jovem de All Time Low e das canções nostálgicas de NXzero.
Mayday Parade, Boys Like Girls, Asking Alexandria, The Used, All the American Rejects e A Day to Remember também se apresentaram no festival, cada show agitando o público à sua própria maneira.
O encerramento ficou por conta da banda Simple Plan, que foi muito aguardada pelo público e finalizou um dia incrível feito especialmente para aqueles que cresceram ouvindo esses artistas.
Como uma máquina do tempo, a I Wanna Be Tour transportou milhares de pessoas diretamente para sua infância e adolescência, realizando sonhos e criando memórias.