Quando eu falo em Vintage Culture, eu só lembro de perfeição. Excelência, qualidade, detalhes vem logo em seguida. E foi assim que tudo aconteceu no sábado (17/06) na Praça da Apoteose.
Desde a entrada extremamente organizada e bem produzida, até a decoração, cada detalhe foi milimetricamente pensado pra dar o ar de não só uma festa, mas como também de um festival de um homem só, mas que sinceramente, vale por muitos.
Em relação a estrutura dos palcos, insana. Algo extremamente grandioso, que estar ao lado deles você se sente pequeno para se ter tamanha dimensão. Óbvio que não poderia deixar de ressaltar que o Palco Principal é de longe o mais imponente e onde realmente houveram as melhores tracks e foi ali onde a festa verdadeiramente começou.
Mas antes disso, não podemos esquecer do Warm Up Set que ele tocou no segundo palco e que foi essencial pra animar a galera e esperar os muitos fãs que estavam presentes chegarem.
Passando ainda pela organização, devemos ressaltar o ponto de bebidas acessíveis e de qualidade, com uma vasta equipe de caixa e no bar, fazendo com que não houvesse nenhuma demora na espera pelo seu drink.
Como prometido, aos 4.000 primeiros que chegassem ia ser distribuído uma pulseira como recordação e esse foi um mimo muito especial pra mim particularmente, que vou guardar com extremo carinho.
Dito isso, concluo que, se você gosta de eletrônico é uma experiência que você precisa ter na sua vida, diferente de tudo que você já tenha feito. Se você não curte eletrônico, se permita, se apaixone por esse universo, pela música, pelas pessoas, por esse artista incrível. Tenho certeza que você não vai se arrepender e nunca mais vai querer sair.