Agendado para os dias 24 e 25 de junho, o festival Turá proporcionará uma experiência fantástica aos seus espectadores na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera. Ao todo são mais de 20 shows ao longo do final de semana.
No sábado, o line-up inclui apresentações de Lucas Mamede, Maria Rita convidando Sandra Sá, MC Hariel, Zeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. Já no domingo, Tuyo, Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos, Pitty convidando Céu e Marcelo D2, Joelma convidando Mariana Aydar e Gilberto Gil & Família comandarão o palco.
Além das experiências musicais e gastronômicas, a Hering busca fortalecer seu vínculo com a música brasileira ao apresentar diversas iniciativas durante a segunda edição do festival Turá, promovendo conexão e engajamento com o público. A marca lançará a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que reforça sua identidade democrática, em consonância com o festival. Durante o evento, a marca também realizará ações surpresa, incluindo um estande que reflete a essência básica da marca, lembrando suas megalojas, e destaca seus ícones, exibindo várias camisetas. O espaço estará aberto para visitação, oferecendo dinâmicas com brindes especiais e um local para descanso entre os shows.
O Banco do Brasil também estará presente no festival Turá, um evento que celebra a diversidade e a pluralidade da cultura brasileira, oferecendo experiências interativas que criam conexões e ressaltam a brasilidade. Uma das atrações principais é um escorregador que combina diversão e brindes para os participantes. Além disso, os visitantes terão a oportunidade de levar para casa um pôster colorido impresso em poucos minutos, com uma foto sua, em um estilo lambe-lambe. Para tornar a experiência ainda mais memorável, haverá fotógrafos e maquiadores disponíveis em um estúdio com luz negra, além de estarem presentes no estande do Banco do Brasil, ensinando ao público como aproveitar o espaço de forma criativa e gerar buzz nas redes sociais. O Banco do Brasil e o Festival Turá estabelecem uma conexão que estimula e fortalece nossa cultura.
Pela primeira vez, a Corona será patrocinadora do festival Turá e apresentará um bar exclusivo de cerveja, onde serão servidos chopp Corona em copos 100% sustentáveis, feitos de cana de açúcar. O evento contará com um espaço da Corona livre de plástico, que será instagramável para que o público possa tirar fotos e se conectar com o estilo de vida da marca. Além disso, haverá uma roleta onde as pessoas poderão se divertir e ganhar diversos brindes da marca, incluindo bolsas, bonés e até chopp.
A Chevrolet terá um estande onde o público encontrará um espaço interativo que enfatiza a liberdade de expressão. Canetas estarão disponíveis para personalização livre, e também haverá um local instagramável para garantir aquele clique perfeito. A estrutura do estande é assinada pela agência V3A. Para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet contará com a participação de um grupo de influenciadores que criarão conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento. Com esse patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.
Em sintonia com o posicionamento “Jameson é Junto”, a marca irlandesa de Whisky Jameson brindará à arte com ações voltadas para uma mistura de drinkability, experiência e conteúdo. Diversas ativações e o artista brasileiro Lucas Paulucci foram trazidos para ilustrar uma obra interativa do festival. Desenvolvida especialmente para funcionar de forma coletiva, a ativação funciona em uma simbiose entre Jameson, Turá e o público. “O conceito ‘Jameson é Junto’ realmente conecta os atributos da marca com o Turá, e este ano nossa proposta é celebrar a arte, elevando ainda mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e desmistificar o imaginário do whisky como uma bebida solitária”, afirma Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.
A Plax está promovendo o lançamento do Colgate Plax Odor Control, que possui uma fórmula avançada capaz de eliminar até 99% das bactérias presentes na boca e língua, proporcionando uma refrescância imediata e duradoura. Durante os dois dias do festival Turá, o público presente terá a oportunidade de participar de uma experiência única, retirando cebolas e alhos da boca que estarão em movimento pelo evento.
O drink Mike’s Ice, feito com vodka e suco de limão, também estará presente no festival. A marca busca trazer praticidade aos festivais de música, garantindo um ambiente divertido com espaços instagramáveis, o icônico limoeiro que remete à naturalidade da marca e uma roleta para o público tentar ganhar prêmios exclusivos. Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s, comenta: “O festival Turá é mais uma oportunidade para Mike’s estar próximo das pessoas, especialmente daquelas que adoram nossa bebida. Queremos que todos se divirtam e que as experiências que proporcionamos deixem boas recordações. A marca está fazendo história nos festivais e continuaremos reforçando que Mike’s é a Ice ideal para quem quer aproveitar bons momentos”.
Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil levará ao festival Turá um bar com drinks Schweppes. A ativação contará com diferentes combinações de bebidas e também será montado um lounge exclusivo da Schweppes, com puffs e guarda-sóis, onde o público poderá relaxar e desfrutar das bebidas.
A Daki, um aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, tem como missão dar protagonismo ao público e ajudá-lo a aproveitar os momentos extraordinários da vida. Por esse motivo, a marca estará presente no festival Turá pelo segundo ano consecutivo. Entre os brindes distribuídos ao público, estarão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famosos cupons de desconto, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no aplicativo Daki, reforçando o papel da empresa como parceira do consumidor, independentemente de onde ele esteja. Além disso, a Kombi Daki oferece um espaço ideal para tirar fotografias descontraídas com os amigos. O veículo é decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesas de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para as fotos.
A Hering é a apresentadora da segunda edição do festival Turá, contando com o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial. A cerveja oficial do evento é a Corona, e o festival conta com o patrocínio da Chevrolet e do Jameson Irish Whiskey, além do apoio de Colgate Plax, Mike’s, Beefeater e Schweppes. As rádios Nova Brasil FM, Alpha FM, Mix FM e a Eletromidia são parceiras de mídia do festival.
Confira os horários do festival Turá abaixo:
24 de junho, sábado:
12h00 | Abertura dos portões
13h00 | Bloco Pagu
14h05 | Lucas Mamede
15h05 | Junior Passini & Lilian Prates
15h40 | Maria Rita convidando Sandra de Sá
16h40 | DJ Mu540
17h15 | MC Hariel
18h15 | Afterclapp
18h50 | Zeca Pagodinho
19h50 | Baile das Marinheiras
20h25 | Jorge Ben Jor
25 de junho, domingo:
12h00 | Abertura dos portões
13h00 | Bloco Charanga do França
14h05 | Tuyo
14h55 | Transpira
15h30 | Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos
16h30 | Samambaia, a festa
17h05 | Pitty convidando Marcelo D2 e Céu
18h15 | Miss Tacacá
18h50 | Joelma convidando Mariana Aydar
19h50 | Discopédia
20h25 | Gilberto Gil & Familia
Serviço:
Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho de 2023
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
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