Foster The People subiu ao palco principal do Lollapalooza Brasil para uma apresentação intensa no Palco Budweiser às 18h50. Essa foi a terceira vez da banda no festival e a quinta passagem pelo Brasil, reforçando sua forte conexão com o público brasileiro.
Antes de se apresentar no Lollapalooza Brasil, o grupo passou pelo Lollapalooza Argentina e Chile, além de marcar presença no Festival Estéreo Picnic, na Colômbia, mostrando que sua popularidade na América Latina.
Além do show principal, no Lollapalooza Chile, eles também marcaram presença com uma performance especial no Lolla Lounge, onde se apresentaram como DJ, oferecendo uma experiência única para os fãs e mostrando uma faceta mais intimista e descontraída da banda.
Seria meu sonho? Foster The People fez hoje um DJ set no lounge do Lollapalooza Chile.
— VOU DE GRADE (@voudegrade) March 23, 2025
📽️: via CNN Chile#LollaCL #LollapaloozaChile2025 pic.twitter.com/CxFw71hrAI
O show trouxe um setlist que percorreu todas as fases da banda, para a alegria dos fãs que lotaram o espaço. Desde os sucessos do icônico Torches até as faixas mais recentes, Mark Foster e sua banda entregaram uma performance envolvente e cheia de energia, reafirmando por que continuam sendo um dos nomes mais relevantes da música atual.
A setlist ousada foi pensada para fãs e não para os expectadores esperando por hits antigos. Mark Foster muito simpático falando português em diversos momentos do show e demonstrando o carinho pelo país.
A sintonia com o público foi evidente desde os primeiros acordes, com os fãs cantando em uníssono e vibrando a cada hit. Clássicos como Helena Beat, Houdini, Sit Next to Me e claro, Pumped Up Kicks, fizeram a plateia pular.
O LOLLA INTEIRO CANTANDO PUMPED UP KICKS COM O FOSTER THE PEOPLE!! 🔥#LollaBRpic.twitter.com/GcDxKbVUX2
— VOU DE GRADE (@voudegrade) March 30, 2025
O retorno do Foster The People no Lollapalooza Brasil marca mais um capítulo na trajetória da banda no país. Mais do que um show, a apresentação foi um reencontro esperado, com um repertório que transitou entre nostalgia e inovação, reafirmando o espaço do grupo no cenário musical.
Confira a setlist completa do set:
- Feed Me
- Lost in Space
- Helena Beat
- Miss You
- Coming of Age
- Houdini
- Call It What You Want
- Don’t Stop (Color on the Walls)
- Lotus Eater
- A Diamond to Be Born
- Glitchzig
- Sit Next to Me
- Pumped Up Kicks