Ingressos para o festival e experiências completas estão entre os prêmios da nova campanha promocional
A Ipiranga, uma das líderes no setor de combustíveis e serviços automotivos no Brasil, anunciou a promoção “Completa pra mim”, oferecendo aos seus clientes a oportunidade de ganhar pares de ingressos de gramado e experiências VIPs para o Rock in Rio Brasil 2024
Válida de 5 de junho até 31 de agosto, a promoção permite aos participantes concorrerem a uma variedade de prêmios ao realizarem abastecimentos nos postos Ipiranga e utilizando o aplicativo KMV.
A cada abastecimento a partir de R$ 10, efetuado pelo app, ou com compras acima de R$ 30 na loja de conveniência AmPm ou nos serviços do Jet Oil, os clientes recebem números da sorte para participar dos sorteios.
Entre os prêmios principais estão:
- Mais de 700 pares de ingressos para gramado.
- Cinco experiências VIP completas para o Rock in Rio Brasil 2024, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e acesso à área VIP.
- Uma experiência exclusiva no box da equipe Ipiranga Racing durante a corrida no Autódromo de Interlagos.
- Cinco viagens dos sonhos no valor de até R$ 30 mil, acompanhados por um convidado
Os abastecimentos com Ipimax, a linha de combustíveis aditivados da Ipiranga, garantem números da sorte extras, aumentando as chances de ganhar.
Para promover a campanha, a Ipiranga lançou um vídeo publicitário estrelado pelo grupo musical Olodum, transmitido na TV aberta e nas mídias sociais a partir de 7 de junho.
A peça, inspirada no hit “Requebra” e com o slogan “completa pra mim”, destaca a mecânica da promoção de forma divertida e irreverente.
Para mais informações e regulamento completo da promoção, os interessados podem acessar o site oficial da Ipiranga ou consultar os materiais promocionais disponíveis nos postos participantes.