Durante os sete dias de festival, KitKat e TikTok darão ao Rock in Rio um gostinho especial de chocolate com o novo KITKOT.
A partir de 6 de Setembro, os fãs presentes na Cidade do Rock terão acesso, de forma gratuita, ao sabor exclusivo de chocolate idealizado pelas marcas KitKat e TikTok.
Intitulado KITKOT, juntando o nome de ambas as marcas, o novo sabor promete ser um reflexo da vibe da galera que passará pelo evento: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades. No formato mini, já conhecido do KitKat, a parceria apresenta uma embalagem personalizada e um gostinho inovador de chocolate branco tutti frutti.
“Assim como um break com KITKAT® é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com KITKAT®, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z. A inovação está no DNA de KITKAT®, e essa união é uma prova disso”
disse Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé
A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro de como a Nestlé sabe se aproximar de seu público, abrindo, por meio das collabs, portas para novas conexões, de forma autentica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, KITKAT® Chocolatory® já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.
“O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com KITKAT, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso.”
explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.
Onde conseguir seu KITKOT:
A edição exclusiva do chocolate será distribuída de forma gratuita durante todos os dias do festival nos seguintes locais: estandes principais de KitKat e de TikTok, perto do Palco Mundo, e no rooftop da loja KitKat Chocolatory. Mas, atenção, para garantir sua entrada no rooftop exclusivo e ter acesso a vários benefícios é necessário ser um VIBs – Very Important Breakers.
O que é e como se tornar um VIBs – Very Important Breakers:
Fazendo um trocadilho inspirado no conhecido título de VIP, sigla em inglês para Very Important Person, KitKat transformará a plateia da Cidade do Rock em VIBs – Very Important Breakers, trazendo a essência da campanha “O Break da Melhor Plateia do Mundo” e oferecendo benefícios exclusivos no espaço da marca.
Entre os benefícios oferecidos por KitKat estão carregamento de celular, acesso a espaço de massagem e a um lounge exclusivo com bebidas e ativações e, claro, os chocolates da marca.
Para conferir o regulamento da promoção e se tornar um VIB basta se inscrever no site oficial.
SERVIÇO
Rock in Rio 2024
Datas: 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024
Local: Cidade do Rock
Ingressos para três dias ainda disponíveis: Ticketmaster