Entre saltos e hits, Benson Boone reuniu a multidão do Lollapalooza Brasil para um show eletrizante
No último sábado, 29, Benson Boone fez sua primeira apresentação no Brasil. O jovem cantor subiu ao palco do Samsung Galaxy às 18h vestido inteiramente com as cores da bandeira brasileira, com detalhe para seu cinto e um óculos modelo Juliet.
Para seu set no festival, Boone escolheu reunir seus lançamentos recentes, começando com “Sorry I’m Here For Someone Else”, seguido dos sucessos de seu primeiro e único álbum de estúdio, “Fireworks & Rollerblade”, como “Cry” e “Slow Down”.
Uma de suas primeiras canções de sucesso, “In the Stars” — escrita sobre o luto pela perda de uma pessoa especial na vida de Boone — emocionou a multidão reunida nos morrinhos de Interlagos.
Arriscando palavras em português, Benson Boone viu todo o autódromo cantar a música mais tocada de 2024 e indicada ao Grammy, “Beautiful Things”. Não poderia haver um desfecho mais Beautiful para concluir com chave de ouro a última apresentação de Benson pela América Latina.
Mas o destaque também vai para os saltos e acrobacias aéreas impecáveis, além da interação contagiante com o público. Não à toa, no final, ele encerrou com um mortal e correu direto para a plateia.
O artista que dominou o palco, arrastou uma multidão e cativou o público é um rapaz de apenas 22 anos, e está no início de sua carreira.

Com um show eletrizante, Benson Boone mostrou que é muito mais do que um artista de um único hit viral e deixou uma impressão extremamente positiva em sua primeira visita ao Brasil. Agora, nos resta criar expectativas para seu retorno ao país com outros singles, festivais e até turnê solo.