Destaque do indie pop nacional, a cantora baiana de 22 anos lança o videoclipe de “te querer tanto”, que representa as escolhas e o carma
Lou Garcia, uma cantora baiana de 22 anos, lançou seu aguardado álbum de estreia intitulado “KARUMA“. Conhecida por ser uma das principais vozes que expressam as angústias e sentimentos da Geração Z, ela apresenta um trabalho repleto de sensibilidade e conexões com a temática do carma.
O álbum “KARUMA” é composto por dez faixas, incluindo os singles lançados ao longo deste ano de 2023, como “ainda te busco“, “sen(ti)r perdeu a graça“, “vou te respirar” e “incendiou“. O destaque do álbum fica por conta da música “te querer tanto“, que ganhou seu próprio videoclipe, representando um novo capítulo da narrativa onírica e realista proposta pelo projeto.
Confira o clipe de “te quero tanto”: youtu.be/1ZdJhNbiF9o
No videoclipe de “te querer tanto”, é retratada a sensação de idealizar uma outra pessoa e as consequências dessa idealização. A artista mostra a dualidade entre o anjo e o demônio, simbolizando a ilusão criada ao se vangloriar de alguém que não corresponde à realidade.
“A última vez que fiz isso foi em ‘ainda te busco’, em que apareceu o cabeça de globo de discoteca (TODAI), que traz tanto brilho na parte externa, mas por dentro é algo oco”, disse ela ao apontar a semelhança com o anjo que aparece no vídeo novo.
Lou Garcia.
O disco foi produzido por Gustavo Schirmer, com mixagem e masterização de Nico Braganholo. Além das músicas previamente lançadas, o álbum traz cinco faixas inéditas, como “te amar vai me matar (lento)”, “o amor (acabou)”, “vendo você se pôr”, “substituível” e “despedida”, esta última representando um desafio na composição para Lou Garcia.
“A música ‘despedida’ foi uma das mais difíceis de fazer exatamente porque eu estava numa fase em que eu queria jogar tudo pra fora. E não queria mais sentir o que eu sentia. A música passa a ideia de que o sentimento acabou, mas, ao mesmo tempo, sugere que ele ainda pode voltar. Ela contém essa dualidade de sentimentos. Enquanto você sente que superou, também ainda guarda coisas dentro de si. A sensação é de estar vivendo ambos os lados”, explica a cantora.
pontua , Lou Garcia.
Lou Garcia, que acumula mais de 50 milhões de streams em plataformas digitais, acredita na relação entre aquilo que as pessoas projetam no mundo e como isso acaba voltando para elas. O álbum “KARUMA” não marca o fim da história, pois a artista já adianta que esse universo será explorado em futuros trabalhos.
A cantora, que debutou como uma promessa musical da Geração Z ao participar do programa The Voice Kids em 2016, inspira-se em artistas como Lana Del Rey e Pitty, trazendo um estilo indie pop nacional. Suas composições intimistas envolvem refrãos marcantes e melodias contemporâneas, proporcionando uma experiência musical única.
A faixa “ainda te busco”, seu primeiro single pela Universal Music Brasil, composto por ela mesma junto de Gustavo Schirmer, é o inicio de “KARUMA”. O álbum reflete a ressignificação do poder das canções tristes em tocar o coração do público e explora a multiplicidade de sentimentos que coexistem dentro de cada indivíduo, mostrando que a tristeza também tem seu lugar e que a música pode ser uma forma de expressar essa emoção de maneira dançante.
A artista expressa seu carinho e dedicação na criação do álbum, depositando sua alma em cada música. Ela espera que todos gostem de ouvir e se conectem com sua obra.
Dona do hit viral “Não Fosse Tão Tarde”, a cantora foi indicada ao TikTok Awards em 2022 na categoria “Não Nasci, Estreei!“. Lou Garcia continua a encantar o público com sua música autêntica e promete não encerrar o “universo KARUMA” tão cedo.
Conferir seu trabalho nas plataformas de streaming: https://umusicbrazil.lnk.to/KarumaPR
Confira a tracklist de “KARUMA”:
- KARUMA (intro)
- te amar vai me matar (lento)
- ainda te busco
- incendiou
- vou te respirar
- te querer tanto
- o amor (acabou)
- vendo você se pôr
- substituível
- sen(ti)r perdeu a graça
- despedida