Escândalo Íntimo Deluxe chegou para completar a história contada pela popstar no seu terceiro álbum
Nesta terça-feira (17/09), a cantora Luísa Sonza lançou oficialmente a versão Deluxe do seu terceiro álbum de estúdio, o aclamado Escândalo Íntimo.
Após completar 1 ano do lançamento da versão original, Luísa cumpriu a promessa que fez aos fãs e lançou uma nova versão do álbum contendo 5 faixas extras para celebrar essa era tão especial para sua carreira.
Entre regravações e músicas inéditas, o Deluxe trouxe uma extensão do álbum com músicas que completam a história contada por Sonza nos últimos meses, combinando estilos e gêneros amados pelos brasileiros em uma mistura cheia de identidade.
A era Escândalo Íntimo foi marcada por um visual rústico e feroz, com muitas referências a clássicos do terror e músicas que homenageiam grandes artistas brasileiros como Caetano Veloso, Alcione e Vanessa da Mata.
O terceiro álbum da loirinha lhe rendeu 2 indicações ao Grammy Latino e já acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo.
Confira agora a crítica para cada faixa inédita:
Pior Versão de Mim (feat. Jorge & Mateus): Começamos o Deluxe com uma participação de peso e muito aguardada pelos sonzers. Jorge & Mateus é sem dúvidas um dos principais nomes do sertanejo e uma grande potência na música sofrência que combinou perfeitamente com o peso emocional dessa faixa. Aqui temos um relato sincero e muito honesto sobre você mostrar a sua pior versão a alguém em um momento crítico.
O Amor Tem Dessas (e é melhor assim) (feat. Belo): O que dizer desse dueto que ninguém esperava? Com uma letra cheia de metáforas e uma produção bem brasileira, Luísa se junta com Belo para afogarem as mágoas juntos após desastres da vida amorosa (que quem acompanha as fofocas do mundinho da música sabe bem do que estamos falando rsrs).
Rough (feat. La Cruz): E é claro que não poderíamos ficar sem um bom funk, não é mesmo? Mas dessa vez, bem diferente! Com a presença de La Cruz, artista alternativo que ganhou os holofotes da America Latina recentemente, essa faixa explorou a pluralidade cultural dos países latinos com seus gêneros urbanos.
Onde É Que Deu Errado? (feat. Simone Mendes): Luísa Sonza sabia muito bem o que estava fazendo quando convidou Simone Mendes para duetar a música mais sertaneja do álbum. Sendo uma das faixas mais amadas pelos fãs, essa regravação trouxe uma ENORME dose de sofrência com os vocais únicos e dramáticos da coleguinha mais amada do Brasil. Essa tem grandes chances de se tornar número #01 nos karaokês e bares pelo país!
La Muerte Remix (feat. Tokisha & TroyBoi): Essa é pra dançar até o dia acabar! La Muerte foi uma das faixas “bloqueadas” durante o lançamento original do álbum em agosto de 2023, que acabou sendo disponibilizada em novembro junto com um videoclipe de grande produção. Na música original, Luísa se joga de cabeça no mercado latino e grava a sua primeira música 100% em espanhol com participação da grandiosa Tokisha que traz uma sensualidade a mais com seus versos cheios de atitude. Agora com o Remix, ganhamos uma nova versão da música com a produção do DJ britânico TroyBoi.
Com uma estratégia um pouco diferenciada do mercado de música atual, Luísa não poupou esforços em trabalhar uma era por completo.
Tivemos um álbum longo com 32 faixas, uma turnê que esgotou shows e festivais ao redor do mundo, uma presença constante no topo dos charts, muitos Escândalos e a certeza de que a história foi feita na música pop brasileira.
Ouça agora o Escândalo Íntimo Deluxe e vivencie essa experiência do início ao fim.