Show no Qualistage contou com participação de La Cruz e presença de Duda Beat e Gabriela (ex-Melim) na plateia
No último sábado (2), a popstar gaúcha Luísa Sonza fez o Qualistage, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tremer. A casa, com capacidade para cerca de 8 mil pessoas, ficou lotada de fãs que cantaram uníssonos os hits da artista. Na plateia, Luísa foi prestigiada pelas amigas Duda Beat e Gabriela (ex-Melim).
Com um show animado e espontâneo que durou mais de duas horas, a noite contou ainda com a participação especial do venezuelano La Cruz, que faz feat com Luísa na faixa “Rough”, famosa por sua coreografia ousada. A cantora ainda presenteou o público com mais oito músicas extras além do setlist programado, incluindo a faixa “Pior Versão de Mim”, feat com Jorge & Matheus, que nunca havia sido apresentada ao vivo.
Após a estreia do novo formato de show no Palco Mundo do Rock in Rio, Luísa Sonza segue com a turnê Deluxe de “Escândalo Íntimo”. O novo formato de apresentação marca o início do fim da era ‘Escândalo Íntimo’ e já dá um gostinho do que está por vir. Indicada ao Grammy Latino 2024 nas categorias Melhor Canção em Língua Portuguesa com ‘Chico’ e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com ‘Escândalo Íntimo’, Luísa Sonza já tem próxima parada marcada para o dia 30 de novembro, em Maringá (PR), e, na sequência, segue para duas apresentações em Portugal.
Lançado em agosto de 2023, “Escândalo Íntimo” já ultrapassou 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e ganhou certificado Diamante, com mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. O álbum acaba de ganhar a versão Deluxe, onde Luísa trouxe releituras e músicas inéditas, incluindo feats com grandes nomes nacionais e internacionais, como Jorge e Mateus, Belo, Simone Mendes e os internacionais La Cruz, Tokischa e Troyboi. Ao todo, o novo álbum conta com 32 faixas.
Com 26 faixas na versão original, “Escândalo Íntimo” é o terceiro álbum da carreira de Luísa Sonza e traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Refletindo uma jornada interna da artista, o disco foi produzido em Los Angeles e reforçado por nomes como Roy Lenzo e Tommy Brown.
A popstar brasileira continua a turnê com datas no Brasil e em Portugal.