Rico Dalasam, cantor e compositor paulistano, lança o single “Espero Ainda“, que inaugura os lançamentos de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Escuro Brilhante“, previsto para junho deste ano. A faixa, que aborda as reviravoltas da vida quando se está sozinho, conta com o patrocínio da Natura Musical. O show de lançamento do disco está confirmado para o dia 21 de julho, em São Paulo.
“Espero Ainda” é o ponto de partida para a história contada em “Escuro Brilhante”. Antes de se aprofundar no tema do amor vivido, Rico precisou fazer uma análise pessoal do que se tornou após tantas experiências vividas. A música estará disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 23 de junho.
A letra de “Espero Ainda” é uma síntese dos desencontros amorosos vividos por Rico, uma resposta aos inúmeros “foras” que recebeu ao longo do tempo. O rapper descreve a canção como uma expressão sincera, escrita talvez após um desses desencontros, e que foi lembrando de todos os outros que já enfrentou. Essa reflexão sobre as marcas deixadas por essas experiências negativas permite que Rico se reinvente como artista, como ele mesmo afirma no refrão: “Dos foras que levei, eu espero ainda, desejar ter alguém que também me siga”.
Produzida por Dinho, LR Beats, Mahal Pita e Chibatinha, “Espero Ainda” é o primeiro ato da história que Rico deseja contar com o lançamento de “Escuro Brilhante”. O rapper destaca que a música possui diferentes energias, passando por muitas pessoas, o que a torna uma experiência única.
Rico Dalasam foi selecionado pela Natura Musical, ao lado de outros talentosos artistas, para receber apoio em seu projeto. Ao longo de 18 anos, a Natura Musical já investiu mais de R$190 milhões em mais de 600 projetos, promovendo tanto artistas consagrados quanto talentos em ascensão.
A música “Espero Ainda” também foi contemplada pela 3ª Edição do Edital de Apoio à Cultura Negra, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Ouça “Espero Ainda”:
Deezer
Spotify
Sobre Natura Musical: Natura Musical é a plataforma cultural da marca Natura, que valoriza a música como um meio de bem-estar e conexão há 18 anos. Desde seu lançamento em 2005, o programa já investiu mais de R$190 milhões no patrocínio de mais de 600 artistas e projetos em todo o Brasil, promovendo experiências musicais que refletem a pluralidade de nossa cultura. Através de parcerias com festivais e da Casa Natura Musical, a plataforma promove encontros que transformam o mundo. Para saber mais, siga-nos nas redes sociais: @naturamusical.