“ISTJ — The Third Album” contém dez músicas, incluindo a faixa-título “ISTJ” e já estão disponíveis
O NCT DREAM, grupo sul-coreano que vem conquistando fãs ao redor do mundo, lançou seu aguardado novo álbum intitulado “ISTJ – The Third Album“, através da Virgin Music. O disco já está disponível em diversas plataformas de música, incluindo Apple Music, Spotify, entre outras. O lançamento do álbum físico também já está entre nós. (ouça aqui: nctdream.lnk.to/ISTJ)
O título do álbum faz referência a um dos dezesseis tipos de personalidade do Myers-Briggs Type Indicator (MBTI), um teste de personalidade online realizado por milhões de pessoas a cada ano.
“ISTJ – The Third Album” conta com dez músicas, incluindo a faixa-título “ISTJ”, composta por KENZIE. A música apresenta uma mescla de hip-hop e dance, abordando a ideia de conhecer alguém verdadeiramente, além dos estereótipos de personalidade apontados em testes como o MBTI. Outra faixa destacada é “Like We Just Met”, composta pelos sete membros do grupo. O álbum já alcançou incríveis 4,1 milhões de unidades nas pré-vendas, superando o recorde anterior do NCT DREAM estabelecido com o segundo álbum completo do grupo, “Glitch Mode” (que alcançou 2 milhões de pré-vendas).
O último single do grupo, “Broken Melodies”, sucedeu o primeiro single em inglês do NCT DREAM, “Beatbox”, que foi relançado em março, após a versão original ter sido incluída na versão repaginada do segundo álbum completo do grupo. O NCT DREAM, composto por sete integrantes – Mark, RenJun, Jeno, Haechan, Jaemin, Chenle e Jisung – recentemente concluiu sua primeira turnê própria nos Estados Unidos, passando por Newark, Chicago, Atlanta, Houston, Dallas, Los Angeles e Seattle. As datas nos EUA fizeram parte da turnê THE DREAM SHOW2: In A DREAM, que também incluiu uma etapa na América Latina neste mês.
Confira a lista completa das faixas de “ISTJ — The Third Album”:
ISTJ
Broken Melodies
Yogurt Shake
Skateboard
Blue Wave
Poison
SOS
Pretzel (♡)
Starry Night
Like We Just Met
Sobre o NCT DREAM – Se destaca como um dos principais artistas internacionais do K-pop, com uma base de fãs apaixonada e crescente. O grupo alcançou o status de “triple million seller” (vendedor de 3 milhões de cópias) com as vendas acumuladas de seu primeiro álbum de estúdio “Hot Sauce” e sua versão repaginada “Hello Future”. Com 6,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma presença influente nas redes sociais, com mais de 12,7 milhões de seguidores no Instagram e mais de 10,1 milhões de seguidores no Twitter, o NCT DREAM continua a impactar e cativar seu público com músicas que retratam a juventude, a adolescência e o crescimento.
A banda fez sua estreia em agosto de 2016 com o single “Chewing Gum”, que alcançou o segundo lugar no Billboard World Digital Song Sales Chart. Depois, o grupo obteve imenso sucesso comercial com seu EP de 2019 “We Boom” e seu primeiro álbum de estúdio “Hot Sauce”, que superou 1,71 milhão de pré-vendas e foi apontado como Melhor Álbum do Ano no 31º Seoul Music Awards. O NCT DREAM também foi incluído pela revista “Billboard” na lista “21 Under 21: A Próxima Geração” por três anos consecutivos (2018-2020) e foi o único artista asiático na lista “25 Adolescentes Mais Influentes de 2018” da revista “TIME”.
“ISTJ – The Third Album” promete ser mais um sucesso na trajetória do grupo, reafirmando sua posição como uma das principais sensações do K-pop na atualidade.