A “GUTS World Tour: Spilled” acaba de passar pela capital paranaense e nossa equipe acompanhou de perto essa experiência
Figurinos roxos aos montes e muita cantoria: assim estavam os arredores do Estádio Couto Pereira na última quarta-feira (26), isso porque o local recebeu Olivia Rodrigo para sua primeira apresentação no Brasil, depois de marcar presença no Lollapalooza Chile e Argentina.
Os fãs já marcavam presença nas filas desde o início do dia, recriando os looks que a cantora já usou em turnê ou com camisetas contendo letras de músicas. A maior parte do público era composta por adolescentes e jovens adultos, acompanhados por pais ou amigos.
A setlist contou com 20 músicas e 1 hora e 30 minutos de show, com muita interação de Olivia com a audiência durante toda a apresentação.
St. Vincent aquece público com seu estilo distinto e extasiante
O ato de abertura contou com a cantora St. Vincent, vencedora de 6 Grammys que construiu uma discografia aclamada misturando rock experimental e electropop.
A apresentação durou 45 minutos e contou com 10 canções, sendo a maioria de seu último álbum de estúdio “All Born Screaming”. A faixa-título foi a escolhida para encerrar o show com vocais inebriantes e uma energia hipnotizante.
A própria Olivia agradeceu a presença de St. Vincent mais tarde, confessando que aos 15 anos já poderia ter escrito artigos sobre as composições da cantora.
Hits e favoritos dos fãs embalaram a noite

Olivia deu início à sua apresentação com “obsessed”, single da versão deluxe de seu segundo álbum, GUTS. A faixa seguinte foi “ballad of a homeschooled girl”, fazendo desse primeiro momento do show super explosivo.
Depois, as baladas “vampire”, “drivers license” e “traitor” emocionaram o público com vocais intimistas.
Um dos momentos mais aguardados pelos fãs era a interação durante “bad idea right?”, em que o público cessa o barulho durante a pausa do verso “I know I should stop… But I can’t”.
Faixas como “love is embarassing”, “pretty isn’t pretty” e “lacy” contavam com coreografias divertidas e bem encenadas, enquanto “happier”, “enough for you” e “so american” traziam a cantora mais perto do público nas laterais do palco e na passar
O último bloco do show foi o mais eletrizante, contando com “brutal”, “all-american bitch” (que proporcionou um grito catártico coletivo aos fãs), o hit massivo “good 4 u” e, por fim, “get him back!” — que Olivia introduziu com uma interação já tradicional da turnê, perguntando “are you still with me, Curitiba?”.
A apresentação terminou com uma linda chuva de confetes em formatos de estrelas e com recados de agradecimento da cantora.
Olivia ainda se apresenta nesta sexta-feira (28) no Lollapalooza Brasil, e a cobertura completa você confere em nosso perfil do Instagram @voudegrade.
A GUTS World Tour: Spilled continua, com a próxima apresentação na Cidade do México, no dia 2 de abril.