A Riachuelo, uma das principais varejistas de moda do país, confirma sua participação no Lollapalooza Brasil 2025 como parceira oficial de moda.
Reafirmando sua conexão com a música e a cultura, a marca promete levar ao festival, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma combinação única de estilo e inovação.
O Lollapalooza Brasil 2025 contará com mais de 70 atrações, incluindo grandes nomes como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake, Shawn Mendes, Alanis Morissette, Rüfüs du Sol e Tool. O evento, conhecido por seu espírito eclético, terá ingressos virtuais nesta edição, dispensando o uso de pulseiras e tornando o acesso mais prático e sustentável.
Como apoiadora do festival, a Riachuelo reforça seu compromisso em conectar moda, cultura e entretenimento, fortalecendo sua relação com o público jovem por meio de ativações marcantes e experiências inesquecíveis. A marca está empenhada em surpreender e engajar os fãs de música com ações que refletem estilo e autenticidade.
Mais detalhes sobre as ativações exclusivas da Riachuelo no Lollapalooza Brasil 2025 serão divulgados em breve, prometendo tornar o evento ainda mais memorável para os apaixonados por música e moda.
Sobre a Riachuelo
Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca.
Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.