A “The Eras Tour” de Taylor Swift tem sido um sucesso absoluto, mesmo antes do início da turnê. A cantora tem quebrado recordes históricos em cada cidade por onde passa, o que chamou a atenção da Academia do Grammy. Recentemente, o Grammy publicou um artigo com cinco razões que tornam a turnê da voz de “Midnights” a mais lendária desta geração.
A turnê começou no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, em 17 de março. Desde então, a diva já realizou 19 shows e o mais recente aconteceu em Nashville, em 7 de maio.
Apesar de outros artistas, como Beyoncé e Harry Styles, também estarem em turnê, o Grammy destacou que é difícil imaginar que qualquer outra turnê deste ano tenha um impacto cultural tão grande quanto a “The Eras Tour”.
O novo artigo do Grammy aponta cinco razões para que a turnê de Taylor Swift “seja a mais lendária e icônica desta geração”. A primeira razão é porque grande parte dos finais de semana dos shows “são tratados como um feriado”.
A segunda razão é porque Taylor está “quebrando recordes a torta e a direita”. Depois de estabelecer o recorde de público de todos os tempos em Nashville, Swift superou a si mesma.
Além disso, o artigo afirma que “são festas geradas no estacionamento”. Os fãs estão sentados do lado de fora do local para ainda fazer parte do show, como alguns fãs têm habilmente chamado de “Taylorgating”.
No último domingo (7), Taylor realizou o 19º show da “The Eras Tour” debaixo de uma forte chuva. O Grammy também definiu a “The Eras Tour” como “uma celebração de bem-estar”. A paixão era tangível, a energia era magnética.
“Não há muitos artistas cujos catálogos sejam tão amados quanto extensos, especialmente um que nem viu seu aniversário de 34 anos. Não importa quantos álbuns e turnês estejam no futuro de Swift, a The Eras Tour captura um momento especial no tempo – e celebra uma lenda em seu auge”
Afirmou o Grammy
Fonte: Grammy