Nova era para YUNGBLUD! Este é o primeiro lançamento da nova era do cantor e compositor britânico, dando início a novos projetos que prometem animar os fãs – ouça em Deezer ou Spotify. Para promover “Lowlife“, lançada no dia 07/06, YUNGBLUD fez uma ação global antes do lançamento em cidades como Los Angeles (EUA), Londres (Reino Unido) e Nuremberg (Alemanha). O cantor se declara aos fãs: “Tudo isso é para vocês. Sua nova era, seu novo álbum. Sempre vocês! Sempre a gente”.
Desde abril deste ano, YUNGBLUD segue com a sua turnê pela América do Norte, que tem shows programados até agosto. Ele se apresenta em cidades como Filadélfia, Seattle, Nova York, entre outras. Em setembro de 2022, o cantor lançou seu terceiro disco da carreira. Com 12 faixas, o repertório conta com faixas como “Tissues”, que conta com sample da icônica banda The Cure, “The Emperor” e a enérgica “Don’t Feel Like Feeling Sad Today”.
Na época do lançamento, o cantor publicou um desabafo em seu Instagram, confira um trecho abaixo:
“Estudei, mergulhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição. Minha mensagem é a mesma, sempre será; vou continuar a ser nada além de mim mesmo e encorajar os outros a fazerem o mesmo. Você me deu um antídoto para o vazio e a solidão que senti no passado. Você me deu voz. Então, aqui vai a minha história. Por que eu o chamei de “YUNGBLUD”? Porque nada na minha vida fez mais sendo”.
Nascido em Yorkshire, Inglaterra, Dominic Harrison, popularmente conhecido como YUNGBLUD, é um multi-instrumentista que teve o primeiro contato com uma guitarra aos dois anos de idade e começou a escrever suas próprias canções aos dez anos. Recentemente, em março deste ano, YUNGBLUG fez uma apresentação icônica e histórica no palco do Lollapalooza Brasil, em São Paulo. Com a plateia envolvida, ele cantou seus hits para uma multidão que o abraçou e vibrou junto, mostrou todo o seu amor pelo Brasil, usou a camisa da seleção brasileira de futebol e até arriscou algumas palavras em português. Um amor, né?
Com diversos prêmios e reconhecimento mundial, ele se consolida cada vez mais como uma das grandes revelações e fenômenos mundiais.