Com apenas 23 anos, cantora natural do Pará populariza o gênero Beat Melody pelo Brasil e coleciona sucessos
O Prêmio Multishow, uma das principais celebrações da música brasileira, aconteceu na noite desta terça-feira, 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, consagrando os grandes destaques musicais de 2024. Entre os vencedores, Zaynara foi reconhecida como “Revelação do Ano”.
Com apenas 23 anos, a cantora natural de Cametá, no Pará, teve um ano de ascensão meteórica, impulsionado pela viralização da performance ao vivo de seu hit “Quem Manda Em Mim”, que conquistou as redes sociais há um ano.
Zaynara, fenômeno do Norte do Brasil, conquistou projeção nacional em 2024 com seu talento vocal, carisma e performances marcantes que exaltam a cultura local. Criadora do estilo Beat Melody e responsável por hits como “Sou Do Norte”, a artista brilhou em grandes eventos, incluindo o Rock in Rio Brasil 2024, o Festival São João da Thay 2024, e o Festival Psica 2023, realizado no estádio do Mangueirão.
Na música, Zaynara lançou colaborações de destaque, como a regravação de “Quem Manda Em Mim” com Pabllo Vittar e o dueto “Aquele Alguém” com Joelma, ícone do Calypso. Ela também foi uma das atrações principais no experimento musical de Alok sobre a COP30, que reuniu 250 mil pessoas no Mangueirão, e dividiu o palco com Fafá de Belém durante o Círio de Nazaré. Outro momento notável foi sua performance na abertura da Pré-Cúpula do Y20, um dos grupos do G20 Social.
Além de vencer o prêmio de Revelação do Ano no Prêmio Multishow, Zaynara também foi indicada na categoria “Brega do Ano” pelo hit com Pabllo Vittar. A pioneira do Beat Melody ainda disputa o prêmio de Revelação no WME Awards Brasil, que acontece em 17 de dezembro, em São Paulo.